...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FUERN suspende temporariamente nomeações de aprovados em concurso

A vice-presidente da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), professora Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, suspendeu temporariamente as portarias nº 2737/2017GP/FUERN e n° 2848/2017-GP/FUERN, que tratam da nomeação dos aprovados no concurso público da UERN para professor e técnico-administrativo, respectivamente.

O motivo da suspensão é em decorrência da greve dos servidores estaduais da saúde, a qual impossibilita os candidatos a se submeterem à avaliação da Junta Médica Oficial. Sendo assim, considerando que a apresentação de laudo médico emitido pela Junta Médica atestando a aptidão física e mental do candidato é imprescindível para este tomar posse, a FUERN decidiu suspender as portarias com as nomeações.

Tão logo a greve dos servidores da saúde seja encerrada, será publicada nova Portaria de Nomeação dos candidatos aprovados no concurso público.

As portarias de n° 2847/2017-GP/FUERN e n° 2848/2017-GP/FUERN que suspendem as referidas nomeações foram publicadas na última sexta-feira, 8.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support