Fuern convoca técnicos administrativos em seleção de temporários

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), realiza 3ª convocação do processo seletivo simplificado para contratação temporária de técnicos administrativos. Foram convocados instrutor de dança, de educação física, de música e de teatro.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão enviar de e-mail próprio documentação em anexo único, no formato PDF, para o e-mail selecao.progep@uern.br, no período das 07h do dia 26 de janeiro até às 23h59 do dia 1º de fevereiro.

Confira o Edital Nº 10/2022 – PROGEP/UERN com a convocação publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta quinta-feira, 26.