...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fuern convoca professora temporária de Turismo para atuar no semestre 2022.1

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) tornou pública a convocação de uma professora temporária de teoria e gestão de turismo para atender demandas do semestre letivo 2022.1.

Jaiana Padilha Oliveira ficou em segundo lugar no processo seletivo simplificado e atuará no Departamento de Turismo do Campus Central.

A candidata deverá enviar a documentação em anexo único, no formato PDF, seguindo a ordem do anexo I do edital, para e-mail: selecao.progep@uern.br, até às 23h59 de 19 de julho, sob pena de desclassificação.

Em seguida, o Setor de Legislação e Encargos Sociais, também por e-mail, entrará em contato com a aprovada para assinatura do contrato e apresentação dos documentos originais até 22 de julho, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), localizada no Edifício Prof. Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino, Rua Quintino Bocaiuva, s/n°, Centro, Mossoró/RN.

Confira o Edital N° 005/2022–PROGEP/ UERN-CONVOCAÇÃO-004 nas páginas 7 e 8 da edição desta sexta-feira (15) do Jouern.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support