Fuern convoca professor temporário para o Departamento de Educação do Campus Assú

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) realiza convocação de candidato aprovado no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores(as) regido pelo Edital Nº 009/2022-Progep/Uern. O docente convocado deve atuar no Departamento de Educação do Campus Assú.

O candidato aprovado deverá enviar (de e-mail próprio) documentação em anexo único, no formato PDF, para e-mail selecao.progep@uern.br, até às 23h59 do dia 08 de fevereiro.

Em caso de não enviar toda a documentação no prazo ou que não pedir formalmente para ser conduzida ao final de fila dos classificados até o momento da assinatura do contrato, será desclassificado do processo seletivo simplificado.

Confira o Edital N° 009/2022–PROGEP/UERN-CONVOCAÇÃO-006 com a convocação publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) deste sábado, 04.