Fuern convoca instrutor aprovado em seleção simplificada para atuar na Escola de Música

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) tornou pública a III convocação de candidato aprovado no processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de Instrutor Musical.

Elton Souza de Melo aparece como convocado para exercer o cargo, que abrange os instrumentos de saxofone e clarinete, tem regime de trabalho de 40h semanais e lotação na Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire do Departamento de Artes (Dart) da Faculdade de Letras e Artes (Fala).

O aprovado deverá enviar documentação, conforme anexo I, para e-mail: selecao.progep@uern,br, das 07h desta quarta-feira (29) até às 23h59 de 7 de julho.

Após recebimento do e-mail, o Setor de Legislação e Encargos Sociais entrará em contato com o candidato para comparecimento presencial, até 11 de julho, para assinatura do contrato e apresentação dos documentos originais.

Por ocasião da assinatura do contrato, o contratado deverá entrar em contato, por e-mail, com o Departamento de lotação para exercício imediato.

O endereço para apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato na Diretoria de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) é Rua Maria Luzia Medeiros Lima, s/n, Centro, CEP: 59.610-220, Mossoró/RN. O e-mail é: legislacao.progep@uern.br.

A contratação ocorre nos termos do Edital n° 04/2021 – PROGEP/UERN.

Confira o edital na edição desta quarta-feira (29) do Jornal Oficial da Uern.