Fuern abre seleção para contratação temporária de professores

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), está com inscrições abertas até o dia 03 de junho para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor, por tempo determinado, a fim de atender à necessidade excepcional de interesse público.

São ofertadas vagas para disciplinas em cursos dos campi de Mossoró, Assú, Caicó, Patu e Pau dos Ferros. A seleção contará com prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e análise de currículo, de caráter apenas classificatório.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente por e-mail (selecao.progep@uern.br – Título: Inscrição Edital nº 005/2022–PROGEP/UERN), para o qual o candidato deverá enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e juntamente os documentos constantes no item 2.3 do edital acessível abaixo, todos digitalizados no formato PDF e em documento único.

O(a) candidato(a) deverá efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8 (titular: FUERN/PRORHAE), somente na forma de transferência bancária.

Confira as normas do Edital Nº 005/2022–PROGEP/UERN, a partir da página 19, publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN), ano IV, número 135, em 20 de maio de 2022.

No Jouern número 135-A, de 25 de maio de 2022, foi publicado o Aditivo Nº 001 ao Edital Nº 005/2022–PROGEP/UERN retificando o perfil do candidato na tabela de vagas do item 1 e o Tema da prova didática no item 4.6. Confira as mudanças na página 06.