...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FUERN abre seleção com 49 vagas para professores temporários

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor. São oferecidas 49 vagas nas áreas de Medicina, Direito, Economia, Comunicação Social, entre outras, distribuídas entre o Campus Central, em Mossoró, e os campi avançados de Assú, Natal, Pau dos Ferros e Patu.

Os interessados devem fazer suas inscrições no período de 6 a 11 de fevereiro, das 8h às 11h. As inscrições serão efetuadas pessoalmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído, que deverá preencher Ficha de Inscrição (Anexo I) e entregar documentação necessária, nos locais e horários indicados no quadro do item 2.4 do Edital. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de duas etapas: Prova Didática, de caráter eliminatório, e Análise de Currículo, de caráter classificatório. A Prova Didática será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, no departamento da unidade acadêmica do curso que realiza a seleção.

O resultado da Prova Didática está previsto para ser publicado no dia 21 de fevereiro, no Portal UERN (http://www.uern.br/default.asp?item=uern-selecoes). Os candidatos aprovados na Prova Didática deverão entregar o Currículo Lattes com a documentação comprobatória na ordem do currículo, acompanhada da Ficha de Pontuação (Anexo II) devidamente preenchida, no Departamento Acadêmico/Unidade Acadêmica, para o qual realiza a seleção. A entrega deverá ser feita nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h.

O resultado preliminar deverá ser publicado no dia 3 de março. O candidato poderá interpor recurso, exclusivamente da Análise de Currículo, no prazo de 24 horas após a publicação do resultado, preenchendo anexo constante no edital, além de nova ficha de pontuação para Análise de Currículo. O resultado final será divulgado nos murais das respectivas unidades acadêmicas e no Portal UERN até o dia 6 de março.

O Edital pode ser conferido também no JOUERN, clique aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support