...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Francisca Maria Gomes empossada como pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 19, a Profª. Dra. Francisca Maria Gomes Cabral Soares foi empossada como pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A cerimônia foi presidida pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto.

O momento foi prestigiado pelo titular da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), Wendson Dantas; representantes da equipe da PROEG; pró-reitores, diretores de unidades, professores e técnicos-administrativos da Universidade.

Pedro Fernandes parabenizou a pró-reitora adjunta por aceitar o desafio. “A Universidade é feita de academia e gestão. É importante sairmos da nossa zona de conforto, que é a sala de aula para nós professores, das atividades que estamos acostumados para nos desafiar na gestão e assim contribuirmos para o crescimento e fortalecimento da Instituição”, avalia.

Wendson Dantas deu as boas-vindas à nova gestora. “A chegada de Francisca Maria Gomes só vem a somar à PROEG. Vamos ter uma boa parceria para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito para a UERN avançar cada vez mais”, destaca.

Diretora da Faculdade de Educação (FE), Meyre Ester Barbosa de Oliveira enalteceu o perfil da nova pró-reitora adjunta da PROEG, destacando a sua experiência à frente do Departamento de Educação. “Francisca Maria Gomes é uma pessoa prática, objetiva e que vai contribuir muito na PROEG”, diz. Pedro Fernandes complementa que o fato de a pró-reitora adjunta ser da Educação e egressa da UERN só vem a somar à sua competência à frente do cargo. “É uma profissional fruto da UERN, que vem de licenciatura, de um curso voltado para a educação básica. São características que fazem um diferencial à frente de pró-reitoria voltada para o ensino de graduação”, enfatiza.

Francisca Maria Gomes Cabral Soares agradeceu a confiança depositada e se comprometeu em dar o seu melhor à frente do novo desafio. “Como egressa da UERN, me sinto bastante feliz. É uma oportunidade de dar um retorno social para essa instituição que tanto gosto. Vou me dedicar ao máximo para fazer um excelente trabalho”, declara.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support