...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FÓRUM DE LICENCIATURA DA UERN OCORRERÁ NO DIA 03 DE JULHO

O Campus Avançado "Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM), em Pau dos Ferros, sediará no dia 03 de julho, a reunião itinerante do Fórum das Licenciaturas da UERN.
A reunião terá como foco central a reflexão e o encaminhamento de diretrizes norteadoras para o Estágio Supervisionado nos cursos de Licenciatura da UERN, tornando imprescindível a participação de todos os seus membros e demais interessados. Estão confirmadas as presenças das professoras: Vera Lúcia Fernandes Lopes, chefe do Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) e Geovânia Toscano, pro-reitora adjunta de Extensão.
O Fórum passa atualmente por um processo de renovação de suas estruturas, fato que pode ser exemplificado a partir dos seguintes elementos: Integração do Fórum de Estágio ao Fórum das Licenciaturas, visando a articulação e fortalecimento das reflexões concernentes à formação de professores no âmbito da UERN; coordenação colegiada, composta por quatro professores/as, Amélia Cristina A. Bezerra, Bertulino José de Souza, Maria Railta e Meyre-Ester Barbosa de Oliveira; e por último o caráter Itinerante

PROGRAMAÇÃO

Reunião de Trabalho
Data: 03 de julho de 2008
Local: CAMEAM/Pau dos Ferros

Manhã
8h30 – Abertura
8h40 -Diagnóstico do Estágio nos Cursos de Licenciatura da UERN.
9h30 -Síntese das reflexões dos Círculos de Partilha (I Reunião Ampliada do Fórum das Licenciaturas).
10h – Intervalo.
10h20.- Apresentação da Proposta de Diretrizes Norteadoras para o Estágio Supervisionado nos Cursos de Licenciatura da UERN.
11h.- Encaminhamentos para a formação de grupos de trabalho.
11h30 – Intervalo para o almoço.
Tarde
13h30 – Grupo de Trabalho-GT’s.
14h30 -Apresentação das discussões dos GT’s.
15h30.- Encaminhamentos.
16h- Encerramento.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support