...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fórum de Extensão sediado na Uern foi um dos destaques na reunião mensal da Abruem

A Associação Brasileira de Reitoras e Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) realizou, na tarde desta quarta-feira (23), sua reunião mensal com a participação de dirigentes das instituições afiliadas.

Cumprindo agenda em Brasília, a reitora Cicília Maia participou presencialmente da reunião. Outros reitores e reitoras participaram de forma on-line. A reunião foi conduzida pelo presidente da Abruem, prof. Francisco do Ó Lima Júnior.

O I Fórum de Extensão da Abruem, sediado na Uern, foi um dos destaques da reunião. A professora Juliene Rezende Cunha, reitora da Unifimes e presidente da Câmara de Extensão da Abruem, elogiou a acolhida da Uern e a organização do Fórum.

A reitora Cicília Maia afirmou que foi uma experiência exitosa. “Foi muito gratificante para nossa universidade receber o Fórum de Extensão da Abruem. Foram dois dias intensos e sinto que foi pouco diante das discussões. No Fórum da Abruem teremos a oportunidade de refletir com a Leitura da Carta”, destacou Cicília Maia.

Na reunião da Abruem também foram discutidas a Missão Internacional ao México e os preparativos para o 68º Fórum Nacional de Reitoras e Reitores da Abruem, que será aberto no dia 30 de novembro, em Curitiba/PR, sediado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support