...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fórum de Chefes de Departamentos e Coordenadores de Curso elege nova direção

O Fórum de Chefes de Departamentos e Coordenadores de Curso de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) elegeu a professora Sirleyde Dias de Almeida do Departamento de Educação como Coordenadora do colegiado. O professor Renan Colombo Simões do Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes será o vice-coordenador.

A reunião realizada on line no dia 14 de abril por meio do google meet.

Ainda compõe a direção do Fórum de Chefes de Departamentos e Coordenadores de Curso de Graduação a professora Joana D’arc Lacerda Alves Felipe do Departamento de Serviço Social que será a secretária.

A professora Sirleyde Dias afirma que tem por intenção fazer uma gestão participativa, dialogando com as várias instâncias da UERN, com objetivo de fortalecer cada vez mais o Fórum, o qual entende ser uma entidade de suma importância para a Universidade.

Outro ponto que ela tratará como prioridade será manter articulação permanente com a administração da UERN, com vistas de garantia de análise, acompanhamento das questões referentes aos cursos de graduação.

O Fórum é composto pelos 49 departamentos existentes em todos os campi. A finalidade do órgão é formular políticas e diretrizes básicas que permitam o fortalecimento das ações dos departamentos; promover o debate e a reflexão acerca de problemas, necessidades e desafios comuns, buscando soluções para as atividades de graduação. E possibilitar a integração entre os chefes de departamentos, com vistas ao fortalecimento e socialização das ações relativas aos cursos de graduação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support