...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fórum das Comissões Próprias de Avaliação da UERN e UFERSA acontece em 05 de maio

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) planeja, junto com a mesma comissão da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), a realização de um fórum que possibilitará a ampliação de discussões em torno da melhoria do processo avaliativo institucional levando em consideração as exigências do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES), assim como as necessidades das instituições tendo em vista o planejamento e a excelência em educação.

Essa parceria com a UFERSA, que também apresenta as mesmas necessidades, resultou na promoção desse fórum integrado para discutir internamente os seus instrumentos e relatórios de avaliação. Além da conferência, o fórum contará com uma oficina interna para a qualificação das CPAs das duas instituições envolvidas. O conferencista do evento será o coordenador de Avaliação Institucional da Superintendência de Avaliação e Desenvolvimento Institucional (SUPAD), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Robert Evan Verhine, que também é ex-presidente da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).

O evento, que acontecerá no auditório da FAFIC no próximo dia 05 de maio, às 19h30, tem o objetivo de discutir sobre a importância da avaliação institucional no âmbito de uma instituição de Ensino Superior, sensibilizando a participação da comunidade acadêmica no processo. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support