...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FÓRUM ACADÊMICO DE LETRAS OCORRE NO CAMEAM

O Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, sedia a partir desta quinta-feira, dia 11 de outubro, o Fórum Acadêmico de Letras – evento que chega à sua 18ª edição. O XVIII FALE é considerado de suma importância para a área de Letras, Linguística e Artes.
Entre os destaques do FALE, o diretor do Cameam, prof. Gilton Sampaio ressalta a conferência de abertura, que ocorrerá nesta quinta, 11, às 20h30 com o Prof. Dr. Valdir Barzotto (USP), Presidente da Associação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras (ANPGL). A solenidade de abertura será iniciada às 19h30 sendo presidida pelo magnífico reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o professor Milton Marques de Medeiros.
O XVIII FALE será realizado até sábado, dia 13 de outubro. A conferência de encerramento será proferida pelo prof. Dr. Rogério Lima, da Universidade de Brasília (UNB), Presidente da Associação Nacional de Pós-graduação em Letras e Lingüística (ANPOLL). O professor Gilton Sampaio destaca que é a primeira vez que esse evento é realizado na região Nordeste. A última edição foi realizada pela USP/São Paulo.

Clique aqui e confira a programação detalhada

 

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support