...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Confira quadro de vagas disponíveis e preencha o Formulário de Declaração de Interesse

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) disponibilizou o quadro de vagas disponíveis em lista de espera na UERN após a chamada regular do SiSU 2018. O quadro pode ser conferido na página do SiSU/UERN, acesse AQUI.

Os candidatos que se inscreveram na Lista de Espera do SiSU para cursos da UERN devem preencher, pela internet, o Formulário Declaração de Interesse por Vaga, que está disponível no endereço http://www.uern.br/sisu.

O envio deve ser feito de segunda-feira (26) até às 23h59 do dia 09 de março de 2018. Durante essa etapa, não há a necessidade de apresentar documentos de forma presencial.

Após esse passo, a UERN irá publicar, no dia 20 de março de 2018, uma nova lista, contendo os nomes dos candidatos convocados para entrega presencial da documentação exigida, em número igual ou superior ao de vagas disponíveis para cada curso. A entrega presencial acontecerá entre os dias 9 e 12 de abril.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support