Formandos organizam a I Jornada de Odontologia do Seridó Online

Alunos concluintes do curso de Odontologia do Campus Avançado de Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vão realizar, nos dias 14 e 15 de agosto, a I Jornada de Odontologia do Seridó Online, em substituição ao que seria a XI Jornada de Odontologia do Seridó de forma presencial, caso não houvesse a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A primeira edição do evento foi realizada em 2010, organizada pela primeira turma de formandos do curso, trazendo à região do Seridó uma programação diversificada e com ampla divulgação de conhecimentos na área. A cada edição, a Jornada vai se renovando e discutindo novas temas na área da saúde e esse ano uma das diferenças é a realização por meio virtual.

“Teremos 12 palestras com cirurgiões-dentistas reconhecidos a nível nacional. Além disso, foram abertos editais para submissão de trabalhos científicos que serão publicados em Anais UERN Ciência, receberão certificado e os melhores avaliados receberam premiação”, detalhou o discente Sandro Alves Mourão.

Os interessados poderão se inscrever e submeter trabalhos através da plataforma Doity, clicando AQUI. Já foram registradas mais de 225 inscrições.