...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Formandos de Ciência da Computação e Turismo colam grau em Natal

O vice-reitor Aldo Gondim Fernandes presidiu a solenidade de colação de grau de 28 formandos do curso de Ciência da Computação e Turismo do Campus de Natal e dos Núcleos Avançados de Nova Cruz e Santa Cruz, realizada na noite dessa terça (10), no teatro do Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, na Zona Norte da capital.

As turmas tiveram como paraninfa a Profa. Mestra Camila Araújo Sena. O orador foi o graduando Carlos Eduardo Silva Morais, que durante seu discurso exaltou a determinação e dedicação de seus pares para a conclusão dos cursos, bem como a dos professores responsáveis pela formação deles.

Compuseram a mesa da solenidade, além do vice-reitor e da paraninfa, a diretora do Campus de Natal, Profa. Dra. Ana Lucia Dantas, e a diretora do CCN, Profa. Mestre Irene de Araújo Vandenberg, além dos coordenadores dos cursos dos graduandos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support