...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Formado na UERN, reitor da UNEAL profere palestra na FALA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) convidam a comunidade acadêmica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para participar da palestra “Questões Étnico Raciais: Educação, Cultura e Sociedade” que será realizada no dia 19 de abril (terça-feira) às 9h, no Auditório de Música da FALA/Campus Central.

A palestra será proferida pelo Prof. Jairo José Campos da Costa, mestre em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele é licenciado em Letras pela UERN e atualmente reitor da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

A atividade desenvolvida no âmbito da iniciação científica da UERN, por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação/Setor de Programas de Iniciação à Pesquisa. O evento terá como objetivo contribuir para a discussão de temáticas emergentes no processo de formação dos discentes da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support