...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FM Universitária está com sua programação temporiamente suspensa

A direção da Universitária FM (103.3), emissora da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), comunica aos seus ouvintes e à comunidade em geral que a rádio está com sua programação suspensa temporariamente. A rádio estava funcionando sob força de uma liminar judicial, cassada recentemente, o que acarretou a retirada da programação do ar na manhã desta quinta-feira (17).

Informamos que já tramita no Ministério das Comunicações um processo em que a FUERN solicita a outorga de um canal de emissora educativa para ser ocupada pela Universitária FM, emissora comprometida com a educação e o desenvolvimento cultural da sociedade mossoroense.

Enquanto aguarda o resultado do processo no Ministério das Comunicações, a direção da Universitária FM já iniciou um trabalho que visa tornar disponível a programação on-line, através de uma página da emissora na internet. O projeto deve ser iniciado brevemente, dando a oportunidade aos ouvintes de Mossoró e de outras partes do mundo a conferirem a programação de qualidade que tem conquistado o público mossoroense.

Desde já agradecemos a preferência de cada um de nossos ouvintes.

Esdras Marchezan Sales
Diretor-geral da FM Universitária

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support