...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Filosofia abre seleção para professor substituto

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) abriu inscrições para o Processo de Seleção Simplificado para professor (a) substituto (a) do Departamento de Filosofia (DFI).

As inscrições ocorrem entre 26 e 28 de março das 7h às 10h30 e das 19h às 21h30 na Secretaria do Departamento de Filosofia localizada no Campus Central da UERN na Av. Prof. Antônio Campos, s/n.

A seleção exige apenas que o candidato seja graduado em Filosofia e tenha disponibilidade de 40 horas semanais. São duas vagas para a área de Filosofia Geral.

A taxa de inscrição é de e R$ 80,00 (oitenta reais) a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6; Conta 7860-8. O comprovante de depósito deve ser apresentado no ato da inscrição ao lado da seguinte documentação:

* Cópia do RG e CPF;

* Histórico da Graduação (original e cópia);

* Curriculum Lattes com a documentação probatória na ordem do currículum e da Ficha de Pontuação (Anexo 01) levando sempre em consideração os últimos cinco anos de atividade.

A seleção será por meio de análise de currículo e prova didática. O resultado da seleção está previsto para 2 de abril.

Outras informações podem ser obtidas através de contatos nos telefones (84) 3315-2194, 3315-2193 e 3315-2191.

Veja edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support