FILOSOFARTE REALIZARÁ ATIVIDADES NA PAMN

A coordenação do projeto Filosofarte, desenvolvido pelo Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (DFI/FAFIC), realiza programação cultural e científica na Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN). As atividades ocorrerão no dia 22/10, a partir das 9h30.

Na oportunidade, haverá lançamento do livro “Filosofarte – Educando Através da Filosofia e da Arte para a Promoção da Cidadania”. Trata-se de uma obra composta por capítulos escritos por professores e alunos-monitores do Filosofarte, apresentando as atividades de ensino envolvendo um processo de ressocialização junto à comunidade penitenciária.

A publicação do livro representa o elo entre o Ensino, a Pesquisa e a Extensão universitária. Na ocasião, serão entregues os certificados aos participantes internos.