...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Filme de estudante da Uern será exibido em rede nacional no Dia de Combate à LGBTfobia

Na próxima quinta-feira (17), Dia de Combate à LGBTfobia, o Canal Futura estreia o documentário “TRANSformar: existindo na educação”.

O filme foi produzido pelo estudante Felipe Freitas, do curso de Jornalismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com apoio da UernTV e do Canal Futura e será exibido em rede nacional, a partir desta quinta-feira. “TRANSformar” fala sobre a vida de pessoas trans dentro do ambiente da educação, com seus desafios, medos e também conquistas.

O documentário também será lançado na quinta-feira, às 20h, no auditório Amâncio Ramalho, na Ufersa – Campus Leste, em Mossoró. Na oportunidade haverá discussão sobre o filme com a presença do diretor Felipe Freitas, de algumas das pessoas entrevistadas no filme e do professor Sandro Soares, da Faculdade de Pedagogia da Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support