...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FESTUERN entrega alimentos arrecadados durante as apresentações nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira, 4, a coordenação do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) fará a entrega dos alimentos arrecadados durante as apresentações dos espetáculos que ocorreram entre os dias 18 e 21 de setembro. A solenidade de entrega será às 16h, no pátio da Reitoria da UERN.

Durante o Festival, foram arrecadados 1.800 quilos de alimentos. Os itens serão doados ao Albergue de Mossoró (ALBEM), Casa do Estudante de Mossoró, Casa Âncora e Comunidade Boa Nova – Missão Mossoró.

A 13ª edição do FESTUERN reuniu 28 grupos artísticos de escolas públicas e de Instituições de Ensino Superior (IES) no palco do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em quatro dias de cultura, entretenimento e aprendizado. Considerado o maior festival de teatro escolar do Estado, o evento contou com a participação de estudantes de escolas públicas dos municípios de Mossoró, Alto do Rodrigues, Pendências, Natal, Guamaré e Patu.

Com o tema “A Arte do Conviver”, o FESTUERN deste ano teve como objetivo levar à reflexão os participantes do Festival e o público sobre o conceito de bem viver, propiciando uma convivência mais harmônica com o outro e o ambiente.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support