FESTUERN entrega alimentos arrecadados durante as apresentações nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira, 4, a coordenação do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) fará a entrega dos alimentos arrecadados durante as apresentações dos espetáculos que ocorreram entre os dias 18 e 21 de setembro. A solenidade de entrega será às 16h, no pátio da Reitoria da UERN.

Durante o Festival, foram arrecadados 1.800 quilos de alimentos. Os itens serão doados ao Albergue de Mossoró (ALBEM), Casa do Estudante de Mossoró, Casa Âncora e Comunidade Boa Nova – Missão Mossoró.

A 13ª edição do FESTUERN reuniu 28 grupos artísticos de escolas públicas e de Instituições de Ensino Superior (IES) no palco do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em quatro dias de cultura, entretenimento e aprendizado. Considerado o maior festival de teatro escolar do Estado, o evento contou com a participação de estudantes de escolas públicas dos municípios de Mossoró, Alto do Rodrigues, Pendências, Natal, Guamaré e Patu.

Com o tema “A Arte do Conviver”, o FESTUERN deste ano teve como objetivo levar à reflexão os participantes do Festival e o público sobre o conceito de bem viver, propiciando uma convivência mais harmônica com o outro e o ambiente.