...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FESTUERN É ADIADO E ESTÁ PREVISTO PARA OCORRER EM ABRIL DE 2012

A coordenação do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) comunica aos professores, alunos, diretores de escolas, diretores artísticos e comunidade em geral, que devido a problemas burocráticos a oitava edição do Festuern foi adiada.

O Festival, que estava marcado para acontecer de 16 a 23 de outubro de 2011, agora tem como data prevista o período de 22 a 29 de abril de 2012, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A Coordenação do Festuern informa que manterá o acompanhamento artístico e pedagógico a todos os grupos cênicos integrantes do Festival e esclarece que os grupos terão total liberdade para manter os atores no elenco, mesmo que estes venham a ser transferidos da escola ou universidade que estavam matriculados.

O coordenador do Festuern, prof. Adalberto Veronese, apesar de lamentar o adiamento, diz que muitos grupos receberam a notícia com otimismo, pois assim terão tempo hábil para montar e produzir seus espetáculos com mais qualidade.

FESTIVAL – Em sua oitava edição, o Festuern tem como arte homenageada o Cinema.  Foram selecionadas 37 escolas e 11 grupos universitários de Mossoró, Areia Branca, Pendências, Alto do Rodrigues, Macau, Guamaré, Assu, Angicos, São Rafael, Caraúbas, Patu, Pau dos Ferros, Martins e Macaíba.

Para manter a dinâmica do Festival, o site www.uern.br/festuern será atualizado com freqüência.
Os grupos ainda podem interagir através do Twitter: @FESTUERN e pelo e-mail festuern2011@gmail.com.

Mais informações:
3315- 2126 – Diretoria de Educação, Cultura e Artes
3316-2868 – PROEX

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support