FESTUERN DISPONIBILIZA DUAS BOLSAS PARA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Alunos do Curso de Comunicação Social, interessados em concorrer a uma bolsa para participar na área de Assessoria de Imprensa, durante o Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN), podem deixar o currículo na secretaria do Departamento de Comunicação Social (DECOM) até quarta-feira, 12 de setembro.
Serão oferecidas duas bolsas, com duração de quatro meses, no valor de R$ 200,00. Os pré-requesitos são: conhecimento de ferramentas / softwares para a atualização de páginas web e/ou fotografia, além de conhecimento na confecção dos produtos e serviços da Assessoria de Imprensa.

Mais informações:
Professor Tobias Queiroz