...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

‘FERAS’ DEVEM EFETUAR MATRÍCULA NOS DIAS 10 E 11 DE FEVEREIRO

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) alerta os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado 2011 (PSV 2011), com relação ao prazo de matrícula. Os ‘feras’ convocados para o semestre letivo 2011.1 devem efetuar a matrícula a partir desta quinta-feira, dia 10/02, o prazo segue na sexta-feira, dia 11/02.

A matrícula será realizada na unidade de vinculação do curso para o qual o candidato foi convocado (clique AQUI e consulte o edital para verificar os horários). O candidato que deixar de requerer matrícula na data e horários aprazados, apresentar documentos falsos ou adulterados, ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga.

A relação dos convocados em segunda chamada, se for o caso, para ingresso no 1º Semestre Letivo de 2011, será divulgada no dia 17/02, com a realização da matrícula nos dias 21 e 22/02. Se houver necessidade de nova convocação, a mesma será feita a partir do dia 28/02.

Os candidatos convocados para ingresso no segundo Semestre Letivo de 2011 (2011.2), deverão requerer matrícula nos dias 04 e 05 de julho de 2011.  As provas do PSV 2011 foram realizadas nos dias 19 e 20 de dezembro de 2010, ofertando um total de 2.346 vagas.

INÍCIO DO SEMESTRE: O semestre letivo 2011.1 inicia no dia 21 de fevereiro com a Semana de Planejamento Pedagógico, cujas atividades serão realizadas nos Departamentos Acadêmicos até o dia 25 de fevereiro. As aulas serão iniciadas no dia 28 de fevereiro.

DOCUMENTOS EXIGIDOS NO ATO DA MATRÍCULA:

02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes);

Originais acompanhadas de cópias legíveis ou cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:

Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente a esse nível de ensino;
Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente a esse nível;
Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso;
Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Carteira de Identidade – RG;
Carteira de Identidade de Estrangeiro-CIE, quando for o caso;

Mais informações:
3315-2153 – COMPERVE/UERN

Notícias relacionadas:

BOLETIM DE DESEMPENHO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support