FENECITI promove o Desafio de Inovação nos dias 30 e 31 de agosto

A Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (FENECITI) promove o Desafio de Inovação, com o tema “Mobilidade Urbana, Inclusão e Acessibilidade”. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das parceiras do evento, que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, na Estação das Artes, em Mossoró.

O Desafio tem como objetivo fomentar e promover o desenvolvimento de soluções inovadoras relacionadas aos seguintes temas: Mobilidade urbana (transporte coletivo, estacionamento no centro da cidade, etc.), inclusão e acessibilidade.

Podem efetuar a inscrição os universitários com idade igual ou superior a 18 anos, que estejam matriculados nas Instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Norte (públicas ou privadas). A inscrição será feita em duas etapas: Etapa 1: preenchimento do formulário on-line (https://forms.gle/4PfH8hDe7V4qh6Gm9) durante o período de 19 a 30 de agosto de 2019 (prazo limite até as 14h do dia 30/8); Etapa 2: validação da inscrição no início do desafio, previsto para o dia 30 de agosto, no intervalo das 17h às 19h.

Os participantes deverão compor equipes de 3 a 5 pessoas, que poderão ser previamente formadas pelos próprios participantes, ou a comissão do Desafio poderá conduzir uma dinâmica de reestruturação de equipes.

Conforme o regulamento, no sábado (31), no horário que constar na programação do Desafio, todas as equipes participantes apresentarão a solução para uma banca julgadora convidada pela comissão organizadora (Formato Pitch – no máximo de 3 minutos) às 19h. O tempo excedido será convertido em penalidade (a cada 30s – 0,5 ponto).

Confira as demais regras no REGULAMENTO.