FEIRA DO LIVRO TERÁ DEBATE COM PROFESSORES DA UERN E UFRN

O Grupo de Pesquisa em Tecnologia, Empreendedorismo e Recursos Humanos (TEARH)- UERN, o Conselho Regional de Administração (CRA/RN), a Fundação de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER) e Faculdade Mater Christi convidam professores, alunos e interessados para participar do Bate Papo sobre Literatura de Negócios que acontecerá no dia 7 de agosto, no mini-auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, durante a IV Edição da Feira do Livro de Mossoró, às 18hs.
O Bate Papo sobre literatura de negócios tem o propósito refletir sobre a produção literária nas áreas de administração e mercado. O evento conta com a participação dos professores doutor Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre, professor da UFRN e Julio Francisco Dantas de Rezende, professor da UERN e doutorando em administração.
No debate se buscará identificar estratégias para tornar mais habitual a leitura sobre administração.

SOBRE OS PALESTRANTES – Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre é professor do mestrado e doutorado em administração (PPGA/UFRN), graduado em letras com mestrado em administração (UFRN) e doutorado em Engenharia de Produção pela UFRJ (2001). Tem experiência na área de administração, pesquisa as áreas de marketing, estratégia, turismo, comportamento do cliente e metodologia da pesquisa.
Julio Francisco Dantas de Rezende – é administrador, psicólogo, doutorando em Administração pela UFRN, professor da UERN. É autor dos livros "Matrix e a Administração Transpessoal" e “Crônicas da Virtualidade”. Pesquisa as áreas de virtualidade e cultura, inovação, organizações e consciência.

Informações:
Entrevistas e informações técnicas podem ser obtidas com o professor
Julio Rezende – 9981-8160 – jrezende@digi.com.br.
Apoio: Potylivros.

Feira do Livro de Mossoró
Bate Papo sobre Literatura de Negócios
Local: Feira do Livro – Mini-auditório da Estação das Artes
Data: 7 de agosto de 2008.
Horário: 18 horas às 20 horas.
Público alvo: estudantes e profissionais de administração

Mário Gerson – Agecom/UERN