...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FEIRA DO LIVRO TERÁ DEBATE COM PROFESSORES DA UERN E UFRN

O Grupo de Pesquisa em Tecnologia, Empreendedorismo e Recursos Humanos (TEARH)- UERN, o Conselho Regional de Administração (CRA/RN), a Fundação de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER) e Faculdade Mater Christi convidam professores, alunos e interessados para participar do Bate Papo sobre Literatura de Negócios que acontecerá no dia 7 de agosto, no mini-auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, durante a IV Edição da Feira do Livro de Mossoró, às 18hs.
O Bate Papo sobre literatura de negócios tem o propósito refletir sobre a produção literária nas áreas de administração e mercado. O evento conta com a participação dos professores doutor Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre, professor da UFRN e Julio Francisco Dantas de Rezende, professor da UERN e doutorando em administração.
No debate se buscará identificar estratégias para tornar mais habitual a leitura sobre administração.
 
SOBRE OS PALESTRANTES – Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre é professor do mestrado e doutorado em administração (PPGA/UFRN), graduado em letras com mestrado em administração (UFRN) e doutorado em Engenharia de Produção pela UFRJ (2001). Tem experiência na área de administração, pesquisa as áreas de marketing, estratégia, turismo, comportamento do cliente e metodologia da pesquisa.
Julio Francisco Dantas de Rezende – é administrador, psicólogo, doutorando em Administração pela UFRN, professor da UERN. É autor dos livros "Matrix e a Administração Transpessoal" e “Crônicas da Virtualidade”. Pesquisa as áreas de virtualidade e cultura, inovação, organizações e consciência.
 
Informações:
Entrevistas e informações técnicas podem ser obtidas com o professor
Julio Rezende – 9981-8160 – jrezende@digi.com.br.
Apoio: Potylivros.
 
Feira do Livro de Mossoró
Bate Papo sobre Literatura de Negócios
Local: Feira do Livro – Mini-auditório da Estação das Artes
Data: 7 de agosto de 2008.
Horário: 18 horas às 20 horas.
Público alvo: estudantes e profissionais de administração

Mário Gerson – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support