...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FEIRA DO LIVRO DO SESC SERÁ REALIZADA NO COMPLEXO CULTURAL DE NATAL

Entre os próximos dias 14 e 16, o Complexo Cultural de Natal vai sediar a Feira do Livro do Sesc, em sua primeira edição unificada em Natal.

“Todos os anos, eram feitas duas feiras: uma na unidade do Sesc de Potilândia e outra na Zona Norte. Mas o evento cresceu e precisamos de mais espaço. Quando vi o CCN imaginei que seria o local ideal para a Feira em Natal, por sua beleza, dimensão e localização de fácil acesso, e também porque o nosso maior público está aqui”, explicou a coordenadora da unidade do Sesc na Zona Norte, Rita de Cássia Bento de Almeida.

Na abertura da Feira do Livro, dia 14, às 9h, o mamulengueiro Heraldo Lins fará uma performance baseada no livro “A casa do telhado  branco”, de autoria da promotora do meio-ambiente de Natal, Gilka da Mata, que ministrará uma palestra sobre cons-ciência ambiental. Tudo relacionado com o tema da Feira do Livro deste ano, que é “Um pensar literário sobre a Natureza” e com o título: “Literatura e vida no planeta: Cultive essa ideia”.

A Feira do Livro do Sesc deverá ser visitada por 7,5 mil pessoas, sendo a maioria de alunos de escolas públicas da capital. O evento contará com 14 estandes de livrarias e e-ditoras e uma programação de palestras e oficinas sobre poesia, cordel, leitura, produção textual, entre outros temas, além de apresentações artísticas de dança e música no teatro do CCN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support