FE SELECIONA PROFESSORES PARA O PEDAGOGIA DA TERRA

A Faculdade de Educação está com inscrições abertas à seleção de professores em atuar no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, ofertado pelo projeto Pedagogia da Terra. Os selecionados ministrarãoi aulas no 1º semestre/2008 aos alunos do 5º período. Os interessados devem efetuar cadastro e inscrição na Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Campus Central.

Segundo o edital, os candidatos devem efetuar o cadastramento e a inscrição no período de 11 a 15 de março, depositando, na Secretaria do Projeto Pedagogia da Terra, o Formulário de Cadastramento e o curriculum vitae resumido (conforme modelo anexado), devidamente comprovado.

Serão aceitas as inscrições de professores efetivos, aposentados, técnicos administrativos da UERN e professores da comunidade. Os professores efetivos que estejam gozando de licença de qualquer natureza, no 1º semestre do ano de 2008 ou que darão entrada em licença no decorrer desse semestre, não poderão se inscrever no Processo de Cadastramento do Projeto Pedagogia da Terra.

Os candidatos às vagas das Disciplinas do Projeto Pedagogia da Terra deverão observar, no ato do Cadastramento e da Inscrição, os seguintes itens:
A cada professor(a) selecionado(a) no Processo será ofertada apenas uma turma/disciplina no semestre;
Os candidatos deverão, no ato da Inscrição, eleger em qual Projeto tem interesse de atuar (Projeto Pedagogia da Terra/MST ou Projeto Pedagogia da Terra/FETARN);
As aulas do Projeto Pedagogia da Terra/FETARN, ocorrerão nas sextas-feiras, nos sábados e nos feriados;
O Projeto Pedagogia da Terra/MST disponibilizará 10 vagas para o seu Quadro Docente;
O Projeto Pedagogia da Terra/FETARN disponibilizará 15 vagas para o seu Quadro Docente;

As aulas do Projeto Pedagogia da Terra de uma turma do MST funcionará no Assentamento Nova Esperança (antiga Fazenda São João), Rodovia RN-15, Km 3, Mossoró/RN, nos períodos de férias e recessos dos professores da UERN e ocasionalmente em finais de semanas longos, se necessário, uma outra turma funcionará no Campus Central, BR 110 – KM 46 – Rua Prof. Antônio Campos, s/n – Costa e Silva, Mossoró/RN, as sextas-feiras, sábados e feriados, devendo o interessado fazer opção no ato da inscrição.

As aulas do Projeto Pedagogia da Terra/FETARN e turma do MST* funcionarão no Campus Central, BR 110 – KM 46 – Rua Prof. Antônio Campos, s/n – Costa e Silva, Mossoró/RN, as sextas-feiras, sábados e feriados.

Edilson Damasceno
Agecom/UERN