FE REALIZARÁ CONFERÊNCIA SOBRE DESIGUALDADE, EXCLUSÃO E CLASSES: PERSPECTIVAS DAS TEORIAS CLÁSSICAS

A Faculdade de Educação (FE-UERN) realizará, no próximo dia 20 de agosto, quarta-feira, na sala de Projeção da FE, às 9hs, a Desigualdade, Exclusão e Classes: Perspectivas das Teorias Clássicas.

A conferência será proferida pelo professor lusitano Carlos Silva, Ph.D em Ciências Políticas e Sócio-Culturais pela Universidade de Amsterdã/Holanda, docente da Universidade do Minho/Portugal, coordenador do X Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais e dirigente da Associação Portuguesa de Sociologia.

A promoção da conferência é do Projeto Educação, Trabalho e Bem-Estar Social (CNPq-CIIE-UP), do Departamento de Educação (FE/UERN).

Mário Gerson
Agecom-UERN