FE DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO

A Faculdade de Educação Física (FE) da Universidade do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou resultado de Processo Seletivo Simplificado para a seleção de professores e estudantes para atuarem no Curso de Pedagogia do Projeto Pedagogia da Terra nos cargos relacionados neste edital, mediante contrato de prestação de serviço, Os professores e monitores ao serem contratados se comprometem a participar de reuniões, encontros e seminários programados por sua Coordenação Geral, independentemente do cumprimento da carga horária das disciplinas, além da participação nas orientações das atividades vivenciais, denominadas Tempo Campo.

Constatada a falta de identidade ou de compromisso do contratado em relação a filosofia, princípios e metodologia do Projeto Pedagogia da Terra, proceder-se-á o seu desligamento do Projeto/rescisão do contrato. É vedada a contratação para prestação de serviço de servidor público para qualquer função.

Para aferição de pontuação do candidato foram utilizados, entre outros, os seguintes elementos: Para a prova de Títulos: o disposto no anexo III, do Edital nº 07 de 24 de junho de 2010 – FE, para os professores mediante a verificação da comprovação das informações apresentadas; entrevista, destacando-se compatibilidade da formação do candidato com a função disciplina pretendida, entre outros pontos constantes de edital que pode ser conferido no portal da UERN (www.uern.br).

Professores e estudantes selecionados são convocados a participar, impreterivelmente, do VII Seminário de Planejamento Pedagógico do Projeto Pedagogia da Terra a ser realizado no dia 13/7 na sala de reunião da Estatuinte na Faculdade de Educação, nos horários das 7h 30min às 11h 30min e das 13h 30min às 17h.

A não participação do (a) professor(a) e estudantes universitários, no referido Seminário de Planejamento, implicará em sua substituição pelo suplente que participar.

O VII Seminário de Planejamento Pedagógico do Projeto Pedagogia da Terra visa, fundamentalmente, socializar os princípios filosóficos e pedagógicos do Projeto, garantir a interação entre os professores no planejamento das atividades docentes do semestre letivo, conhecer os Movimentos Sociais do Campo envolvidos no Pedagogia da Terra, a elaboração do Plano Geral de Disciplina/PGD, da seleção dos textos básicos e do material didático.

RESULTADO DE DOCENTES

Convênios 89.000/2005 e 98.000/2005 – Turmas de A a E