FE DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO PARA BOLSISTA

A Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia divulgou o resultado relacionado à classificação dos alunos do curso de Pedagogia da Terra para a função de bolsista do Projeto Pedagogia da Terra. O candidato convocado deverá comparecer nesta sexta-feira, 26 de janeiro, à secretaria do Projeto Pedagogia da Terra para assinatura do Termo de Compromisso.

O candidato convocado (bolsista e Suplente de bolsista) deverá participar da Capacitação dos Bolsistas, organizada pela Coordenação do Curso Pedagogia da Terra, que se realizará no período 01 a 03 de fevereiro de 2007, na Faculdade de Educação, no turno vespertino. O bolsista, após assinatura do Termo de Compromisso e participado da Capacitação, deverá dedicar 20 horas semanais, para, junto com a Coordenação do Curso, desenvolver ações relacionadas ao Projeto Pedagogia da Terra/FETARN, às sexta-feira e sábado em tempo integral diurno ou MST, em tempo integral nos períodos de férias e recessos dos docentes da UERN e disponibilidade de deslocamento para os assentamentos vinculados ao projeto durante os períodos letivos.

Cada bolsista receberá uma bolsa no valor mensal de R$ 240,00, seguro contra acidentes pessoais e mais ajuda de custo para deslocamento. A continuidade no Projeto Pedagogia da Terra dependerá da performance do aluno, mediante avaliação do desempenho a cada semestre, da regularidade como aluno do curso de licenciatura e de não sofrer reprovação em disciplina, ao longo do período

CANDIDATOS SELECIONADOS

8,16

7,5

7,83

Classificação para a condição de suplente;

Suplente de Bolsista

NOME