FE DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através da Faculdade de Educação divulga o resultado do Processo Seletivo Simplificado para professores, técnicos administrativos e estudantes universitários para atuarem no Curso de Pedagogia do Projeto Pedagogia da Terra, nos cargos relacionados no edital, mediante contrato de prestação de serviço.
Ainda de acordo com o edital, os professores, técnicos e monitores selecionados estão convocados a participar, impreterivelmente, do VI Seminário de Planejamento Pedagógico do Projeto Pedagogia da Terra, que será realizado nos dias 8 e 9 de junho de 2010, na sala de reunião da Estatuinte, na Faculdade de Educação, das 7h 30 às 11h 30 e das 13h 30 às 17h.
Segundo o edital, a não participação do(a) professor(a), técnicos administrativos e estudantes universitários, no referido Seminário de Planejamento, implicará em sua substituição pelo suplente que participar.

Clique aqui e veja o resultado