FE DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES, TÉCNICOS E MONITORES

A Faculdade de Educação (FE-UERN) divulgou edital com as normas do processo seletivo simplificado para a seleção de professores, técnicos administrativos e monitores/estudantes para atuarem no Curso de Pedagogia do Projeto Pedagogia da Terra.

As inscrições serão feitas no período de 10 a 14 de maio, das 7h às 11h, na Faculdade de Educação – Campus Universitário Central, BR 110 – KM 46 – rua Prof. Antônio Campos, s/n – Costa e Silva, Mossoró/RN, Sala Prof. Carlos Alberto Lima Filgueira (Secretaria do Projeto Pedagogia da Terra, ao lado do DCE).

Veja aqui o edital

Veja aqui quadro com a função, carga horária e remuneração

Veja aqui a distribuição de professores por disciplina

Veja aqui o formulário para prova de títulos para docentes