...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FE COMEÇA A TRABALHAR PROPOSTA DE MESTRADO

A Faculdade de Educação (FE-UERN) formou Grupo de Trabalho com professores-doutores para elaboração da proposta de mestrado. As atividades foram iniciadas com uma reunião envolvendo o pró-reitor de Pesquisa, professor-doutor Carlos Antonio Lopes Ruiz; diretor da FE, professor Francisco José de Carvalho, e com os dez doutores que atuam no curso de Pedagogia.

Atualmente, cada professor está produzindo seu Plano de Trabalho Individual (PTI) que será incorporado ao Plano de Trabalho da Equipe (PTE) a ser apresentado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), no inicio do mês de maio. A previsão é que a proposta seja submetida para avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação (MEC), em setembro de 2009.

As próximas atividades previstas são reuniões de trabalho com os professores de programas de pós-graduação do Nordeste, com atuação nacional, nos meses de maio e junho de 2009.

Os convidados são: professores-doutores Francisco José de Melo Neto (PPGE-UFPB), Betânia Leite Ramalho (PPGE-UFRN) e Jacques Therrien (PPGE-UFC).

Uma outra ação já encaminhada junto à direção da UERN é a contratação de um professor, com experiência na área e com bom trânsito nos órgãos de fomento à pós-graduação, para assessorar todas as ações a serem desenvolvidas.

O GT é coordenado pela professora-doutora Maria Antônia T. da Costa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support