FE ANUNCIA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PEDAGOGIA DA TERRA

A Faculdade de Educação (FE), em conjunto com as coordenações do Projeto Pedagogia da Terra, vai selecionar professores interessados em atuar, no 1º semestre do ano de 2007, nas disciplinas do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, ofertado pelo Projeto Pedagogia da Terra.

Os candidatos devem se inscrever na FE (Faculdade de Educação – Campus Universitário Central, BR 110 – KM 46 – Rua Prof. Antônio Campos, s/n – Costa e Silva Mossoró/RN – Sala Prof Carlos Alberto Lima Filgueira), no período de 13 a 16 de fevereiro, das 7h30 às 11h e das 14h às 17h.

Para se inscrever, o interessado deve efetuar o cadastramento e a inscrição depositando, na Secretaria do Projeto Pedagogia da Terra, o Formulário de Cadastramento e o curriculum vitae resumido (conforme modelo oferecido pela FE), devidamente comprovado. Serão aceitas as inscrições de professores efetivos, aposentados, técnicos administrativos da UERN e professores da comunidade.

Os professores efetivos que estejam gozando de licença de qualquer natureza, no 1º semestre do ano de 2007, ou que darão entrada em licença no decorrer desse semestre, não poderão se inscrever; excetuado os casos especiais, devidamente justificados e solicitados, formalmente, à Coordenação do Projeto Pedagogia da Terra, para apreciação.

Os candidatos às vagas das disciplinas do Projeto Pedagogia da Terra deverão observar, no ato do Cadastramento e da Inscrição, os seguintes itens: a cada professor selecionado será ofertada apenas uma turma/disciplina no semestre; os candidatos deverão, no ato da Inscrição, eleger em qual Projeto tem interesse de atuar (Projeto Pedagogia da Terra/MST ou Projeto Pedagogia da Terra/FETARN).

As aulas das disciplinas do Projeto Pedagogia da Terra/MST ocorrerão nos recessos e nas férias do corpo docente da UERN, e, eventualmente, nos finais de semana, conforme calendário a ser definido pela coordenação Pedagógica do projeto.

As aulas do Projeto Pedagogia da Terra/FETARN, ocorrerão nas sextas-feiras, nos sábados e nos feriados. O projeto Pedagogia da Terra/MST disponibilizará 5 vagas para o seu quadro docente, enquanto que o Projeto Pedagogia da Terra/FETARN disponibilizará 16.

As aulas do Projeto Pedagogia da Terra/MST funcionarão no assentamento Nova Esperança (antiga Fazenda São João), Rodovia RN-15, Km 3, Mossoró/RN. As aulas do Projeto Pedagogia da Terra/FETARN funcionarão no Campus Central, BR 110 – KM 46 – rua Prof. Antônio Campos, s/n – Costa e Silva, Mossoró/RN.

Os candidatos serão selecionados pela prova de títulos, mediante análise do curriculum vitae comprovado, priorizando-se a experiência profissional. O resultado do processo seletivo dos professores será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2007, nos murais da Faculdade de Educação e no site www.uern.br/professor/franciscojose.

O planejamento pedagógico das disciplinas pelos professores e equipe pedagógica do projeto será realizado no dias 1, 2 e 3 de março de 2007, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Laboratório de Práticas Escolares Profª Maria Auxiliadora Alves Costa, na FE. Maiores informações pelos telefones 3315-2203 e 3315-2205.

Clique aqui e veja o edital do processo seletivo.