FE ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO

A Faculdade de Educação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abre o processo de inscrição para a seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Educação, com os seguintes campos temáticos: Gestão do Sistema de Ensino, Formação de Professores, Currículo e Ensino, Políticas para a Diversidade e Inclusão e Alfabetização e Letramento.

De acordo com o edital, o período de inscrições vai de 22 de setembro a 08 de outubro de 2010, na Secretaria do Curso de Especialização da Faculdade de Educação, Campus Universitário Central, Rua Antônio Campos, s/n, Costa e Silva, Mossoró/RN, das 07hs às 10:30hs e das 19hs às 21hs.

Clique aqui e veja o edital