FE ABRE INSCRIÇÕES AO I SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UERN

Estão abertas, até o dia 31/7, as inscrições ao I Simpósio de Pós-Graduação em Educação da UERN . Esse prazo é para os que vão participar do evento com apresentação de trabalho. Já aqueles que não não apresentar poderão se inscrever até o dia do evento, desde que ainda haja disponibilidade de vagas. As inscrições devem ser feitas on-line na página do evento na internet, basta clicar AQUI.

Segundo a professora Arilene Maria Medeiros, coordenadora geral do evento, a pós-graduação stricto sensu em Educação consiste numa iniciativa acadêmica fundamental à garantia da formação continuada, da qualificação de seus egressos e do quadro docente da própria UERN. “Há uma grande demanda interna e externa para este nível de ensino”, observa.

O  I Simpósio de Pós-Graduação em Educação da UERN, promovido pelo Departamento de Educação (DE) da Faculdade de Educação (FALA-UERN), será realizado no período de 26 a 28 de agosto, no auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e nas salas de aula da FE.

O evento constará de mesas-redondas, conferências, salão de conversa, grupos de trabalho e lançamento de livros.

Estarão presentes professores da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Estadual de Brasília (UNEB), Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Federal do Pará (UFPA), e de outras instituições de ensino superior brasileiras.

Mais informações pelo telefone 3315-2205.