Fátima Raquel participa de reunião administrativa da Abruem

A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) realizou uma reunião administrativa nesta quinta-feira, 29 de outubro, através da Plataforma Google Meet.

A reunião foi conduzida pelo presidente da associação, Prof. Rodrigo Zanin, reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (UEMG).

A Reitora em Exercício da UERN, Profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, que preside a Câmara de Pesquisa e Pós-graduação da ABRUEM, participou da reunião, acompanhada da Chefe de Gabinete, Profa. Dra. Cicília Maia.

Um dos assuntos discutidos foi o Seminário da Abruem, que será mediado por ferramentas tecnológicas e terá como tema: “Desafios do ensino remoto emergencial”. O seminário está previsto para acontecer na última semana de novembro.

Também foi aprovado o calendário de reuniões para 2021 e discutidas algumas questões relacionadas ao Sistema de Seleção Unificada – SiSU, cuja discussão será aprofundada em outra reunião específica.