...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fátima Raquel apresenta ações da UERN no enfrentamento ao coronavírus em reunião da ABRUEM

A reunião da Associação Brasileira de Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) aconteceu neste mês de abril de forma diferente, com a participação dos reitores de forma remota, através do aplicativo Google Meet, na tarde desta quarta-feira (15). A reunião foi presidida pelo reitor da Universidade Estadual da Paraíba e presidente da ABRUEM, Rangel Júnior.

Cada vez mais pessoas utilizam o recurso das videoconferências no seu dia a dia, como alternativa diante das recomendações de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. E o enfrentamento à pandemia foi um dos temas abordados na reunião de reitores.

A UERN foi representada pela reitora em exercício, Fátima Raquel Morais e pela chefe de gabinete da Reitoria, Cicília Maia. Fátima Raquel apresentou as ações que a Universidade tem desenvolvido, as dificuldades encontradas e a preocupação com o calendário acadêmico, fazendo um histórico da forma como a questão tem sido conduzida na Instituição. Ela também destacou a importância da troca de experiências com as demais IES estaduais do país. “Ao participar desse Fórum podemos constatar que os nossos problemas são bem parecidos. Temos a oportunidade de dialogar, compartilhar experiências e enxergar soluções coletivas para este momento atípico que todos nós estamos enfrentando”, avaliou Fátima Raquel.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support