...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FASSO SELECIONA PROFESSOR PRO-LABORE

O Departamento de Serviço Social da Faculdade de Serviço Social (FASSO) anuncia a abertura do processo de seleção simplificada para candidatos com graduação em Serviço Social. Está sendo oferecida uma vaga para a disciplina de Família e Trabalho na Contemporaneidade na condição de professor pro-labore para o semestre 2007.1.

O prazo de inscrição será de 23 a 24 de julho na sala do Departamento de Serviço Social, Campus Central, no horário de 8h às 12h. O candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos no ato de inscrição: Identidade; CPF;  Diploma ou certificado de conclusão de graduação em Serviço Social e Currículo Vitae atualizado e comprovado.

Os candidatos serão selecionados através de duas etapas: Análise de Currículo (classificatória) e  Prova didática.  O candidato terá que apresentar uma aula expositora, com duração de 40 minutos, com tema que será definido no ato da inscrição, dentro do contexto da disciplina de Família e Trabalho na Contemporaneidade, tendo que obter nota mínima de 7,0 (sete).

Clique aqui e veja o Edital.

Mais informações –
3315-2115 – AGECOM/UERN
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support