...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FASSO promove Seminário sobre a Saúde Pública em Mossoró

A Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN), em parceria com a Frente Mossoroense Contra a Privatização da Saúde, realizará o I Seminário sobre Saúde Pública em Mossoró: Fragilidades e possibilidades.

O evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de fevereiro, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. A abertura, no dia 26, será a partir das 19h, com uma palestra de Vânia Machado, presidente do Sindicato dos Técnicos da Saúde – SINTEST/RN. No dia 27, as atividades ocorrerão nos horários da tarde e noite.

As inscrições podem ser feitas pela internet através do e-mail fmc_privatizacao_saude@hotmail.com, no período de 19 a 22 de fevereiro. O interessados devem informar o nome completo, instituição na qual trabalha e, no caso dos estudantes, a faculdade da qual faz parte.

Serão disponibilizadas 100 vagas, sendo 70 para profissionais da Saúde e 30 para os estudantes. Os participantes terão direito a certificado de 10 h/aula.

Outras informações:
Entrar em contato com Janaiky Almeida na FASSO: 3315-2210/3315-2212

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support