FASSO muda local da Semana de Debates Sociais

A Faculdade de Serviço Social (FASSO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), transferiu para a Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, no centro de Mossoró, a Semana de Debates Sociais que acontecerá nos dias 22 e 23 deste mês.

O evento, que será das 19h às 22h, marca a abertura do semestre letivo. A primeira exposição será da diretora da FASSO, professora Telma Gurgel, que falará sobre “Universidade e Formação Profissional em Serviço Social: desafios contemporâneos”.

No dia seguinte, mesmo horário e local, as professoras Fernanda Marques, Ivonete Soares, Miria Cisne e Gláucia Russo, debaterão  “Desafios da Pesquisa e Extensão da FASSO.