...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FASSO EXIBIRÁ VÍDEO SOBRE ABORTO

A Faculdade de Serviço Social (FASSO) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará na próxima quinta-feira, dia 27 de setembro, a exibição de um vídeo em alusão ao Dia Latino Americano pela Discriminação ao Aborto, cuja data é comemorada dia 28 de setembro.
A atividade é realizada pelo Núcleo de Estudos da Mulher Simone de Beauvoir (NEM). O vídeo "A Decisão de Rita", produzido pelas Católicas pelo Direito de Decidir, será apresentado às 9h na Sala de Vídeo da FASSO. O acesso é liberado aos estudantes da Uern e à comunidade em geral. A diretora da FASSO, professora Dra. Telma Gurgel estará presidindo o debate.
De acordo com a professora Mirla Cisne, o vídeo faz um alerta ao perigo dos abortos clandestinos. A professora conta que são realizados por ano 1 milhão de abortos clandestinos por ano e que o aborto é a terceira causa de morte materna no Brasil.
 
Mais informações:
3315-2210 –  FASSO

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support