FASSO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO DIA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN), através do Núcleo de Estudos sobre a Mulher “Simone de Beauvoir” – NEM – divulga a programação alusiva ao Dia de Combate à Violência Contra a Mulher, cuja data é  25 de novembro. A programação será desenvolvida de 23 a 25 de novembro.

A abertura acontecerá nesta terça-feira, dia 23, às 19h30 na Escola Estadual José de Freitas Nobre, localizada no bairro Alto São Manoel. Serão promovidas discussões sobre o combate à violência contra a mulher. As atividades terão continuidade na quarta-feira, dia 24, às 16h, no Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Na quinta-feira, dia 25 de novembro, as atividades iniciam pela manhã, às 8h30, no Centro de Convivência do Campus Central da UERN e às 16h será promovida uma Blitz Feminista na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax).

Programação:

23/11 – Terça – 19h30 – Escola Estadual José de Freitas Nobre
24/11 – Quarta – 16h – Auditório da Estação das Artes
25/11 – Quinta – 8h30 – Centro de Convivência da UERN
25/11 – Quinta – 16h – Praça Rodolfo Fernandes ( Praça do Pax) – Blitz Feminista

Mais informações:
3315-2210 – FASSO/UERN