...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FASSO debate maioridade penal

No dia 25 de novembro, às 19h30, na Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAFIC/UERN), será realizada o evento “Maioridade Penal em Debate”.

O evento é coordenado pela professoras da Faculdade de Serviço Social (FASSO) Glaucia Russo e Aione Sousa e terá como palestrantes os professores Iago Fernandes e Luana Miranda.

As inscrições podem ser feitas nos dias 24 e 25 na Secretaria da Fasso.

A organização explica que o evento é importante por trazer a discussão de uma temática que tem sido disseminada entre a sociedade associando a redução da maioridade penal a situação de violência e insegurança engendrada hoje no Brasil, colocando em debate uma polêmica na qual a criminalidade vem sendo associada a uma mudança do Estatuto da Criança e do Adolescente, que deve ser amplamente debatida e desmistificada no âmbito acadêmico.

O debate é destinado a estudantes de Serviço Social, Direito, pedagogia, Enfermagem, educação física e demais estudantes que tenha interesse em refletir e debater sobre este assunto.

Ao final da discussão será entregue certificado de participação no evento aos inscritos que comparecerem ao debate.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support