...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FASSO BUSCA PARCERIA PARA ESTÁGIOS NA PREFEITURA DE MOSSORÓ

No dia 24 de outubro, ás 8 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Cidadania da Prefeitura de Mossoró, ocorrerá reunião com os assistentes sociais lotados nas unidades que compõem a Rede Municipal de Saúde para discutir acerca da oferta estagio supervisionado obrigatório em serviço social.

O encontro envolverá representantes do setor de educação em saúde da Gerência Municipal de Saúde e da coordenação de estagio supervisionado da FASSO/UERN. Na oportunidade será a presentada a proposta de estagio como componente do projeto politico pedagógico da FASSO.

Será discutido acerca de consolidação de parceira entre as duas instituições e a contribuição dos assistentes sociais da rede de serviço de saúde pública de mossoró com a formação profissional de novos assitentes sociais.

Esta atividade compõe o processo de sensibilização dos assistentes sociais das diversas unidades de saúde do município em termos de materializarem convênio e parceria com o acolhimento de alunos/as estagiários/as e disposição de atuação dos assistentes sociais como supervisores/as de prática, além de consolidar e ampliar o leque de oferta de campos de estágio e proporcionar troca de experiências na área de saúde.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support