...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FASSO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR

O Departamento de Serviço Social da Faculdade de Serviço Social (FASSO) anuncia a realização de seleção simplificada de candidatos com graduação em Serviço Social para lecionar a disciplina de Administração e Planejamento em Serviço Social I na condição de professor substituto para o semestre letivo 2007.2.

O candidato deverá apresentar cópia xerográfica dos seguintes documentos no ato de inscrição: Identidade, CPF, Diploma ou certificado de conclusão de graduação em Serviço Social e Currículo Vitae atualizado e comprovado.

A inscrição da seleção ocorrerá nos dias 29 e 30/1 na Faculdade de Serviço Social, no Campus Central das 8h às 12h.

Os candidatos serão selecionados através de duas etapas: Análise de Currículo (classificatória) e Prova didática.

O candidato terá que ministrar uma aula expositiva, com duração de 40 minutos, com tema que será fornecido no ato da inscrição, dentro do contexto da disciplina Administração e Planejamento em Serviço Social I, tendo que obter como nota mínima,  7,0 (sete).

A pontuação final do candidato, será obtida pela soma aritmética das duas etapas seletivas e será classificado o candidato que obtiver a maior pontuação. O processo seletivo será realizado nas seguintes datas: 31/1 – Análise do Curriculum – 14h às 18h, e 1/02– Prova didática – 8h.

A divulgação do resultado final deste processo seletivo, será realizada no dia 1/02, a partir das 19h, no quadro de avisos do Departamento de Serviço Social e na Faculdade de Serviço Social.

 

 

Edilson Damasceno

Agecom/UERN

3315 2115

 

Departamento de Serviço Social

3315-2212

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support