...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FASSO ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) e o Departamento de Serviço Social (DESSO/FASSO),divulgam a abertura das inscrições para o processo de seleção simplificada para professor(a) substituto(a) do curso de Serviço Social.

A seleção disponibiliza uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, e podem ser feitas até amanhã, dia 13, nos horários de 7h às 11h, 14h às 17h e 19h às 21h, no Departamento de Serviço Social, Campus Central da UERN.

É necessário que os candidatos levem no ato da inscrição as cópias da Identidade e CPF e o Curriculum Vitae devidamente comprovado (últimos 3 anos). A seleção será realizada através de Prova Didática (Aula) e Análise de Curriculum. As aulas didáticas serão realizadas nos dias 17 e 18 de janeiro.

O resultado do processo será divulgado no dia 19 de janeiro, a partir das 8 horas, na Secretaria do Departamento de Serviço Social e no site da UERN.

Clique abaixo e saiba mais:

SELEÇÃO

Mais informações:
FASSO –  3315-2210/2212

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support