...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAPERN realiza seminário para apresentar ações do PACTI e Oficialização dos repasses financeiros

Com o propósito de apresentar as ações realizadas no âmbito do Plano de Ação em Ciência, Tecnologia e Inovação (PACTI) do RN/2011-2020, a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN) realizou nesta terça (31), as 10h, o Seminário de Acompanhamento das Ações de Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento foi realizado no auditório da Secretaria Estadual de Educação (SEEC), no Centro Administrativo.

Por oportuno, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, o Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto estava representando a UERN juntamente com19 (dezenove) dos 22 (vinte e dois) professores da UERN que tiveram seus projetos aprovados no Edital FAPERN/MCT/CNPq/CT- INFRA 005/2011 – PPP e Edital PRONEM para a oficialização dos repasses financeiros.

Para cumprir as metas estabelecidas no PACTI, para o período 2011/2015, a FAPERN tem atuado para o fortalecimento da formação de recursos humanos nos diferentes níveis, desde a iniciação científica até a pós-graduação e inovação tecnológica nas empresas por meio das parcerias com as instituições de ensino superior e os setores empresariais.

Fonte:www.fapern.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/fapern/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nCodigoNoticia=32793

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support